Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PROCURA-SE




Galera do pedal!!!
A partir de hoje já é possível fazer a inscrição (em www.arc.esp.br)  para o 1.º Cross Duathlon Praia do Cassino, que acontecerá no dia 15/01/2012.
Tem biker procurando runner e runner procurando biker para os revezamentos. Além disso, também temos atletas do triathlon procurando alguém que possa emprestar uma MTB para a realização da prova. Então pedimos gentilmente àqueles que não forem participar em nenhuma modalidade, e que queiram emprestar sua bike, para enviar um e-mail para: contato@arc.esp.br avisando. O mesmo e-mail pode ser utilizado para avisar sobre a vontade de querer fazer uma dupla com o pessoal da corrida!
Repassaremos as informações!!!
Seja solidário com os atletas!!! Está é  uma ótima oportunidade para demonstrar na prática,  todo aquele amor no coração, todo aquele prazer por competir e todo aquele espírito esportivo, tão debatido ultimamente!!!

2 comentários:

Fernanda Geri disse...

Muito legal a iniciativa em ajudar o pessoal que esta precisando de bike e de uma dupla.
Gostaria de dizer que ja consegui uma MTB para a prova, o Samuel vai me emprestar a dele, sendo assim vou estar alinhando com os amigos no dia 15.
Abração Lumbras. (Kiko)

Marcos Lumbra Quintana disse...

Legal amigo!!! Será uma satisfação tê-lo em nossa prova!!! Abração!!!