Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

Novidades


As novidades em 2011 tiveram inicio com o novo Dyna-Sys de 30 velocidades, grupo que logo chegou e foi instalado em bikes de clientes aqui na Lumbras Bike fazendo muita gente correr até a loja pra ver ao vivo como era o grupo. O ano nem terminou e já estão chegando as novidades da linha Shimano 2012. A principal é que o grupo Deore ganhou à exemplo do XT e do SLX, 10 velocidades e um novo design em seus freios e pédivela.Também no grupo Acera teremos novidades na versão 2012 que vem com 9 velocidades assim como o Alivio em 2011. Os componentes devem estar disponíveis em nossa loja em breve.



 
 A Lumbras Bike procura estar sempre atualizada disponibilizando os principais lançamentos em sua loja de maneira legal e com as garantias de fornecedores oficiais no Brasil. Alem dos produtos as atualizações se dão também em nosso conhecimento técnico ferramental e capacitação para executar instalação e manutenção de componentes. Lembrando sempre que apesar da boa iniciativa das importadoras em disponibilizar material em “Cursos” de 45 minutos com áudio visual e certificados ninguém vira mecânico da noite pro dia um bom mecânico leva muito tempo pra se formar e está sempre atento a novas tendências no meio ciclístico.