Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ETAPA FINAL DO CAMPEONATO GAÚCHO HOMENAGEARÁ OS CICLISTAS ERLU LUCATELLI E MATHEUS SILUK




A final do Campeonato Gaúcho MTB estilo Maratona, será realizada dia 27/11/2011 e homenageará dois importantes ciclistas gaúchos que fatalmente perderam suas vidas em acidentes de trânsito. A Grande Final do Campeonato Gaúcho de MTB estilo Maratona - Rebeceu o nome de Etapa Lucatelli & Siluk.
A prova será realizada  na cidade de Itaara-RS, cidade co-irmã de Santa Maria e é recebida com muita satisfação, pois após uma década teremos uma etapa do Gaúcho na região central e o melhor, será a grande final do torneio 2011, ao qual serão coroado os Campeões do ano e por se tratar da principal etapa do torneio.
A comissão organizadora do eventos pede ampla divulgação desta corrida, pois "todos faremos a diferença, é muito importante nossa presença neste torneio, a meta é incluir a etapa de Itaara no calendário oficial para os próximos anos, o que resgataria a presença da região central nas provas da FGC e o que é preciso? "SUA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO", competindo lado a lado e sem o estresse do pódio, pois o melhor pódio será a sua presença na prova!!!"

DADOS SOBRE A PROVA: O circuito é curto, tendo apenas 16km para as categorias de base estreantes, feminina e veteranos, 32km para Master  e 48km para Elite. O trecho será em estrada de terra com poucos metros de trilha(pêssego). Saída será do centro de Itaara em direção ao pêssego, sobe a estrada da Conpasul e chega em Itaara.
Para iniciantes e iniciados no pedal o recomendado é a categoria estreante e para o pessoal mais pró, as categorias de acordo com sua faixa de idade.
Haverá a categoria escolar para crianças, com trecho bem curto no centro da cidade.(isento de taxa)

Teremos apoio de hidratação antes e depois da prova com a linha de produtos PoweRade, além de 2 pontos de água no trecho da prova.
Terá a presença de ambulância, Brigada Militar, Exército e Comissários da FGC.

Os 150 primeiros inscritos ganharão uma camiseta em dry com tema da Competição criada pela artista e ciclista Marília Chartune.
Premiação em troféus aos 5 colocados de cada categoria + brindes Powerade.
Após final da prova além da hidratação serão distribuídos frutas aos competidores.

Esta etapa é uma realização da Federação Gaúcha de Ciclismo, Prefeitura de Itaara -Circuito Itaara 4 Estações Esporte, Cultura e Lazer e Patrocionio de Alameda Downhill, Brita Pinhal e Conpasul e apoiadores: Banrisul, Governo do RGS, Corsan, RIDTur, Powerade e Benvenutti.

Nenhum comentário: