Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

REVITALIZAÇÃO DO VELÓDROMO DE RIO GRANDE/RS

É com imensa satisfação que venho compartilhar com os amigos ciclistas a notícia de que o velódromo de nossa cidade, um dos únicos no país, está sendo revitalizado.
Em 2009 eu e o Marcos fizemos um projeto de revitalização do local que foi entregue diretamente ao Prefeito Fábio Branco e de lá para cá, nada ainda havia sido feito.
Ficamos insistindo no projeto, e em seguida passei a me dedicar na criação da Associação Riograndina de Ciclismo – ARC, pois seria uma forma legítima de reivindicação de melhorias para o ciclismo da cidade.
E hoje, tive esta ótima notícia de que o velódromo encontra-se em obras, cujas fotos compartilho aqui, pois fui lá conferir com meus próprios olhos e ver que meu trabalho não foi em vão!



Assim que o prefeito nos passar o aval da liberação daquele importante espaço, a Associação Rio Grandina de Ciclismo em parceria com a Lumbras Bike e Prefeitura Municipal do Rio Grande, fará um evento ciclístico de reinauguração de nosso velódromo!
Isto é mais uma prova de que quando trabalhamos sério, o resultado vem, ainda que com dois anos de atraso.
Partiu de uma iniciativa privada da Lumbras Bike e com o apoio da Associação, agora é uma realidade! Por coisas assim que nos sentimos motivados a continuar trabalhando, deixando de lado todos aqueles que nada tem a acrescentar ao esporte, pois é na prática que se mostra competência, tomando atitudes em favor do coletivo e não de meia dúzia que usa o esporte como forma de obter vantagens para si mesmos!
Até breve com mais novidades sobre o evento de reinauguração de nosso velódromo!!!
(Thaíze da Luz)

3 comentários:

EQUIPE "ELO" - CICLISMO disse...

A Equipe ELO de Piratini vem atavés deste parabeniza-los por esta grande vitória para o esporte!
Já tive a oportunidade de pedalar neste velódromo e nossa Equipe terá um enorme satisfação de participar da reinauguração desse belo espaço esportivo!

Sds.

Éberson Madruga.
Equipe ELO.
Piratini/RS

Marcos Lumbra Quintana disse...

Muito obrigado pelo o apoio. Será uma satisfação enorme recebê-los aqui em Rio Grande para uma prova no velódromo!
Abraços!!!

Guilherme disse...

Mas que bela notícia de minha cidade natal. Muito pedalei neste velódromo e, hoje morando em Porto Alegre, sinto muita falta de um espaço semelhante. Bela iniciativa e ainda bem que os governantes da nossa cidade olharam para este tão precioso bem.