Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

domingo, 24 de abril de 2011

PROVAS DE CICLISMO E MTB NA 13.ª FESTA DO MAR - RIO GRANDE/RS

Um lindo dia de sol presenteou os ciclistas hoje na cidade de Rio Grande, para a realização de mais dois eventos ciclísticos da Lumbas Bike em mais uma edição da Festa do Mar.
Pela manhã tivemos a prova de ciclismo na Av. Honório Bicalho e a tarde, a galera do MTB largou em direção a Ilha dos Marinheiros, onde o percurso menor percorreu a distância de 60km e o maior 84km.
Tudo só não foi perfeito pelo fato da atleta Martha Roveré ter sido vítima de um motorista imprudente e criminoso, pois o mesmo estava bêbado e fugiu do local sem prestar socorro. Apesar de ter fraturado a tíbia, Martha teve sorte, tamanha a barbaridade cometida pelo motorista, cruzando uma rua em que deveria parar, sem ter o menor cuidado com as pessoas e veículos que passavam por ali. Graças ao rápido atendimento da equipe de saúde da prefeitura Municipal, Martha recebeu atendimento médico, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa e passa bem.
Fora este fato, os eventos transcorreram muito bem, deixando os participantes felizes o que nos gera muita satisfação. Mas isto só se deu devido ao trabalho de muitas pessoas, algumas no decorrer da prova e outras que desde janeiro dedicaram parte de seu tempo planejando estes eventos.
Então antes de mais nada, gostaríamos de agradecer aos atletas, que vieram de várias partes do Estado, alguns participando das duas provas, para participar das competições, muito obrigado atletas de Rio Grande, Pelotas, Santa Vitória do Palmar, Capão do Leão, Santa Maria e Caxias de Sul!
Também gostaríamos de agradecer a Organização da Festa do Mar, que já tem essa parceria com a Lumbras Bike há algum tempo, e logo no começo do ano nos procurou para participar de mais uma edição da Festa, muito obrigado pela confiança depositada, que venha a 14.ª Festa do Mar, onde certamente estaremos mais uma vez presentes com nossos eventos esportivos, durante a realização da prova de MTB, alguns atletas foram entrevistados e a cobertura completa pode ser acompanhada no site: www.festadomar.com.br
Fica aqui nosso muito obrigado também ao pessoal da Secretaria Municipal de Segurança, dos Transportes e do Trânsito, pelo ótimo trabalho de condução dos atletas, fechamento do circuito e sinalização de retorno na volta da prova do MTB, bem como a Secretaria Municipal de Saúde, atendendo o pedido de presença de ambulâncias nas provas, o que possibilitou um rápido atendimento a atleta que sofreu o acidente. Assim como foi uma fratura na perna, poderia ter sido algo mais grave e o socorro prestado foi fundamental.
Outras parcerias foram importantes, como a H2O que fez o fornecimento de água e, as empresas Oceano Bikes, Telerig, e Clube Náutico Honório Bicalho.
Por fim, mas não por isso menos importante, o atleta Leonardo Parada que garantiu a distribuição da caramanholas da Claro para o pessoal, muito obrigado para este excelente atleta e ótimo amigo, que nunca deixa de prestigiar nossos eventos!
E toda a Equipe da Lumbras Bike, em especial o Felipe Tavares, que não correu mas teve um papel fundamental na entrada da Ilha dos Marinheiros, fazendo o controle dos atletas e a distribuição de água, ao Micael Arruda que dedicou parte do seu tempo para trabalhar no conserto da ponte por onde passamos, ao Carlos Machado – Guto, cedendo seu reboque para transportar a estrutura das provas e ao Daniel Pias e Victor Crizel que ajudaram muito na logística, valeu pessoal, sem a ajuda de vocês algumas coisas não poderiam ter sido feitas!!!
Bom, esperamos não ter cometido a gafe de esquecer alguém, mas desde já ficam nossas desculpas caso isto tenha acontecido!
A seguir, teremos a classificação da prova de ciclismo e da prova de MTB:

Ciclismo – circuito de speed na Av. Honório Bicalho

KIDS
Nathaniel Pias - 1.º
Alisson Carvalho - 2.º
Lorenzzo Madeira - 3.º

KIDS Feminino
Marianna Madeira - 1.º

Elite
Jonathan Barbier – 1.º (APC/ SM Transformadores/ Extreme Nutrição Esportiva/ Unitri/Nobre Bicicletas)
Jorge Silva – 2.º (APC/ SM Transformadores/ Extreme Nutrição Esportiva/ Unitri/Nobre Bicicletas)
Reinaldo Haerter – 3.º (APC/ SM Transformadores/ Extreme Nutrição Esportiva/ Unitri/Nobre Bicicletas)

Master A
Everson Castro - 1.º (RAO)
Laerte Dias Crizel – 2.º (Nobre Bicicletas)
Éderson Carvalho – 3.º (RAO)
Lizandro Nobre – 4.º (Nobre Bicicletas)

Master B
Silvio Ribeiro – 1.º (Nobre Bicicletas)
César Castro – 2.º (Nobre Bicicletas)
Rogério Ilha Dias 3.º (RID Tur)
Ricardo Costa – 4.º (Nobre Bicicletas)
Roni Cesr Correa – 5.º (RAO)

Master C
João Clemar Lima – 1.º (Nobre Bicicletas)
Edilon Rocha – 2.º (RAO)

Sub-30
Jorge Marques – 1.º (RAO)

Estreante
Juliano Vasconcelos – 1.º
Renan Miralh – 2.º (Lumbras Bike)
Diogo Fernandes – 3.º (Nobre Bicicletas)
Paulo Roberto Santos – 4.º (Nobre Bicicletas)

Junior
Emerson Domingos – 1.º (Lumbras Bike)

Feminino
Thaíze da Luz – 1.º (Lumbras Bike)

MTB
Elite
Luciano Macedo – 1.º (Nobre Bicicletas)
Jonathan Barbier – 2.º (APC/ SM Transformadores/ Extreme Nutrição Esportiva/ Unitri/Nobre Bicicletas)
Carlo Henrique “Kalunga” – 3.º (Triplo XXX)
Paulo Goulart – 4.º (Nobre Bicicletas)

Master A
Leonardo Parada 1.º (  Guenoa/Espaço Fitness Caxias do Sul)
Alexandre Coimbra 2.º (Peterson Bicicletas)
Derlain Monteiro – 3.º (Lumbras Bike)
Cassius Leitão – 4.º (Lumbras Bike)

Master B
Lindomar Marth – 1.º (Nobre Bicicletas)
Carlos Augusto Machado - 2.º (Lumbras Bike)
César Castro – 3.º (Nobre Bicicletas)
Ricardo Costa – 4.º (Nobre Bicicletas)
Lauro Lipinski – 5.º (Nobre Biciletas)

Master C
Nilton Silva – 1.º (Lumbras Bike)
Jorge Teixeira – 2.º (Nobre Bicicletas)

Estreante
Cristian Montenegro – 1.º (Nobre Bicicletas)
Arison Gonçalves – 2.º
Hermes Caminha – 3.º (Lumbras Bike)
Marcelo Medeiros – 4.º (Nobre Bicicletas)
Daniel Pias – 5.º (Lumbras Bike)
Diego Baldez – 6.º (Lumbras Bike)

Sub- 23
Micael Arruda – 1.º (Lumbras Bike)
Peterson Figueira – 2.º (Peterson Bicicletas)

Juvenil
Carlos Kennedy -1 .º (Nobres Bicicletas)

Junior
Felipe Fonseca – 1.º (Nobre Bicicletas)

Feminino
Patrícia Teixeira – 1.º (Nobre Bicicletas)
Thaíze da Luz – 2.º (Lumbras Bike)

As fotos dos eventos podem ser acessadas no seguinte link:https://picasaweb.google.com/marcos.lumbra/ProvasDa13FestaDoMarRioGrandeRS?authkey=Gv1sRgCPelrcK4uMGEHA#

Mais uma vez, obrigado a todos e até a próxima!!!



















2 comentários:

picapau disse...

Amigo Lumbras, venho aqui corrigir o nome da nossa equipe e peço que destaque os nossos patrocinadores que são importantíssimos...

sendo então:

(Associação Pelotense de Ciclismo/SM Transformadores/Extreme Nutrição Esportiva/Unitri/Nobre Bicicletas).

Obrigado, e valeu pelo evento!
Abraço!
Reinaldo Haerter

Marcos Lumbra Quintana disse...

Oi! Pode deixar que faço a correção, abraço!