Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ESCLARECIMENTO

 A Lumbras Bike, empresa local e estabelecida na cidade  há mais de 10 anos, vem através desta nota esclarecer que  trabalha APENAS com produtos com entrata LEGALIZADA no país. Pagando impostos e todas as demais taxas. Razão pela qual, oferece preços compatíveis com o mercado INTERNO. Tornando-se impossível a concorrência desleal de quem compra produtos sem notas e contrabandeados.
Há cerca de dois anos, em viagem ao Uruguai, o proprietário de uma loja de bicicletas de lá, nos ofereceu produtos de ótima qualidade, de renomadas marcas esportivas, muito abaixo do valor de mercado e com a garantia de entrega no Brasil,  citando o nome de comerciantes da região sul  e alegando que estes há muito se utilizam desta prática. Era a garantia de um ótimo negócio, sem risco de apreensão da mercadoria, que teria a entrada em solo nacional feita por transportadora e sem a necessidade de pagamento de taxas de importação, o que torna o produto caro devido a altíssima carga tributária.
Mas esta não é e nunca será uma prática adotada por nossa empresa. Quando nos procuram em busca de preços baixos, dizendo que em determinado local  é possível comprar um produto com preço bem inferior ao nosso, nossa resposta resume-se a indicar a fonte de distribuição, repassando o contato da loja que tem tais preços e pode atender com tais produtos. Cabe ao cliente escolher a forma de compra e o que busca. O único porém é que como esses produtos não tem entrada declarada no país, também não há garantia para os mesmos. Dessa forma, desconfie sempre de quem oferece produtos muito abaixo do valor de mercado. Eles podem ser falsificados ou sem nenhuma garantia. Exija sempre a nota fiscal de compra!

Nenhum comentário: