Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Duathlon na casa do Marlos edição 2011.


Pessoal, ficou acertado que vai ser na quarta-feira mesmo o Duathlon na casa do Marlos, em função da disponibilidade da maioria. Além disso, existe mais chance de chover terça do que na quarta-feira e feriado sempre é mais seguro na estrada.
A intenção é largar por volta das 9h, portanto podem começar a aparecer aqui por volta das 8:30 para check-in, pintura, últimas instruções, etc.
Por mim poderíamos largar mais cedo, mas como esse horário já foi bastante divulgado nos meios de comunicação, acho que vai ser difícil mudar. Pela primeira vez desde 1995 teremos mulheres fazendo o treino.
TODOS OS HOMENS TÊM OBRIGAÇÃO DE CHEGAR NA FRENTE DAS MULHERES – PASSÍVEL DE DESCLASSIFICAÇÃO E HUMILHAÇÃO PÚBLICA.

corrida 1 (4,6 km): saída da casa do Marlos rumo estrada de Pelotas. Na estrada, correr em direção ao trevo, passa por baixo do trevo, sobe a curva que vai para o centro, desce na curva que vai em direção à Pelotas, passa por baixo do trevo e segue em direção à Pelotas entrando novamente no Jardim do Sol e repetindo o trajeto até a casa do Marlos.
transição 1
bike (22,4 km): sai pelo mesmo caminho em direção à estrada de Pelotas, ir até a Quinta, retorna em direção ao Jardim do Sol e repete o trajeto até a casa do Marlos.
transição 2
corrida 2 (4,6 km): idêntica à corrida 1
Não temos ajudantes, cada um é responsável por sua água e seu tempo.
Após a prova será oferecida sombra e auto-massagem aos participantes.

Premiação para ambos os sexos:
1º lugar: 3 filhotes de gato
2º lugar: 2 filhotes de gato
3º lugar: 1 filhote de gato

Texto do Marlos para divulgação, que fique claro.

2 comentários:

associação esportiva papareia disse...

Gurizada dá para participar de barra forte,pois fiquei muito interessado nos premios.

Cristian Moraes Duarte disse...

Pera ai, ja falei pro Marlos que perder pra Aline não é humilhação, e outra coisa, as gurias vão largar na frente, isso complica bastante.

Te recupera bem dos 30k e vamos embora para duathlon Lumbras.

Abração.