Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bikes pra sonhar e realizar. Trek e Giant.



Por que não comprar uma bicicleta montada? Por que não? Por que personalizar nos mínimos detalhes sua bicicleta? Por um único motivo que tudo responde! Satisfação, nenhuma bicicleta que saia de fabrica é boa o suficiente quando se tem um sonho, e é por este motivo que a Lumbras Bike existe. Ela é o sonho de quem adora realizar o sonho dos outros. Tudo detalhadamente correto, com a experiência e o conhecimento de horas de pesquisa, muita dedicação à procura deste nível. Conhecimentos mecânicos, tecnológicos, biomecânico e de treinamento esportivo foram fundamentais. Os mais de trinta anos envolvidos diariamente no mundo das competições ciclísticas somando, tornou real a Lumbras Bike. Montamos muitas bikes e todas são satisfações de nossos clientes que sempre se tornam grandes amigos. Quando vejo um cliente saindo com sua bike da loja com aquela expressão no rosto, sei que atingi meu objetivo. Nunca me importou o valor final do que construo monto ajusto ou personalizo, satisfação não tem preço! Cada ajuste cada pergunta tem um fim determinado, nos últimos meses entre tantas bikes que montei duas foram realmente marcantes uma speed Trek e uma mountain bike Giant. Deixo com vocês algumas fotos e detalhes. Na Trek foram muitos e bem pensados todos componentes, utilizamos uma transmissão com shifters Microshift 10 vel de carbono, pédevela Truvativ em carbono, K7 Recon 10 vel em escandiun, corrente KMC em titaniun. No cockpit componentes ergonomicamente pensados guidão Vicini, mesa Bontrager, canote kcnc, selin Prólogo, conduites Alligator. Esta se tornou uma bike muito leve e que possibilita ao ciclista uma ótima performance.
Logo depois começamos o projeto da Giant e mais uma vez foi priorizada a seleção de componentes que tornaram a bicicleta única. Até por ser esta a primeira bicicleta de 30 velocidades da zona sul do estado com o fantástico grupo Deore XT Dyna•Sys da Shimano. Também da Shimano vieram os freios hidráulicos, optamos por rotores da Avid e montamos tudo isto sobre rodas da Mavic. O garfo escolhido foi um axon da Sun Tour, por sua leveza e ótima possibilidade de ajuste alem de possuir trava remota no guidão. Um canote Giant Connect SL juntamente com guidão e mesa Truvativ Stilo deram ao cockpit o melhor em rigidez segurança e dirigibilidade. Para elevar ainda mais a precisão da troca de marchas do grupo foi feita à opção por conduites da conceituada marca Nokon realmente um luxo de bike. Fiquem com algumas fotos.

Nenhum comentário: