No próximo dia 05/02/2012, teremos a 1.ª Etapa da Copa ARC de Verão.
A Largada é às 09:30 do Clube de Futebol Barulho na Ilha dos Marinheiros (entrar pelo lado esquerdo da ilha).
Segue em anexo o regulamento e informações sobre como efetuar a inscrição.
Para esta copa, teremos três opções de inscrição: antecipadas no valor de R$ 10,00 (dez reais); no dia da prova no valor de R$ 15,00 (quinze reais) e pacote antecipado para as três etapas, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). O pacote antecipado deverá ser pago até o dia 03/02/2012 impreterivelmente!
Regulamento da Copa ARC de Verão
A COPA
Serão realizadas 03 etapas nos meses de Fevereiro, Março e Abril de 2012, porém cada etapa terá premiação individual, e ao final das 3 etapas haverá a premiação aos participantes que somarem o maior número de pontos nas 3 etapas.
Realização: ARC; Organização: Equipe Lumbras Bike de Ciclismo; Apoio: Prefeitura Municipal do Rio Grande; CORSAN; Patrocínio: Clube de Futebol Barulho e CamPark.
CATEGORIAS
Feminino –
Juvenil : 15 a 16 anos
Junior : 17 a 18 anos
Sub 23 : 19 a 22 anos
Sub 30 : 23 a 29 anos
Master A.: 30 a 39 anos
Master B: 40 a 49 anos
Master C: 50 anos em diante.
Estreante: Critério técnico.
Elite Critério técnico.
PONTUAÇÃO
1º lugar - 13 pontos; 2º lugar - 10 pontos; 3º lugar - 8 pontos ; 4º lugar – 7 pontos; 5º lugar - 6 pontos; 6º lugar - 5 pontos; 7º lugar - 4 pontos; 8º lugar - 3 pontos. *Demais atletas que completarem a prova - 2 pontos
*Atletas que largarem e por algum motivo não completarem - 1 ponto
Premiação:
Nas Etapas - Troféu aos 3 primeiros colocados de todas categorias.
Na 3ª Etapa - Premiação aos 3 primeiros " Valida pela etapa denominada 5° Caminhos da Praia 14° Festa do Mar
Na Copa (após 3 etapas) - Troféu aos 3 primeiros colocados.
Os campeões sairão da somatória de pontos das 3 etapas.
Todas etapas terão o mesmo valor de pontuação.
Em caso de empate, os critérios de desempate à serem adotados serão os seguintes:
1º - Participação em maior número de etapas.
2º - Maior pontuação na 3ª Etapa – Final.
Os premiados só terão o direito de receberem seus respectivos prêmios se estiverem presentes no local da premiação.
INSCRIÇÕES
VALOR DAS INSCRIÇÕES: R$ 10,00 (dez reais) por participante antecipada até o dia 03/02/2012, para a primeira etapa. 02/03/2012 para a segunda e 05/04/2012 para a terceira.
*Poderão ser feitas inscrições nos locais das provas, no valor de R$ 15,00 (quinze reais) até meia hora antes da largada das provas.
**Pacote para as três etapas da Copa: R$ 25,00 (vinte e cinco reais), com pagamento efetuado até o dia 03/02/2012.
A inscrição dá o direito de :
a)Participar do evento e concorrer a premiação anunciada conforme o regulamento.
b)Receber kit com a plaqueta de numeração. (o extravio da placa implica no pagamento de taxa de R$ 10,00 (dez reais), salvo por motivos de quebra durante a competição)
c) Desfrutar da hidradatação e suplementação pós-prova oferecida pela organização.
COMO FAZER :
1º) Efetuar Depósito Bancário (conta corrente 010113872, Agência 4681 do Banco Santander).
2º) Preencher a ficha de inscrição no site – www.arc.esp.br e enviar o comprovante de depósito. Levar o comprovante do depósito no dia da corrida.
Programação da 1ª Etapa
Local: Clube de Futebol Barulho – Ilha dos Marinheiros (entrar pelo lado esquerdo da ilha)
08:30 – Início da entrega dos kits e abertura das inscrições.
09:00 – Encerramento das inscrições e da entrega dos kits.
09:15 – Alinhamento para a largada.
09:30 – Largada de todas as categorias.
12:00 - Início da premiação
Programação 2.ª Etapa
Local: CamPark – BR 392 km 35 (Entrada para o EcoMuseu da Picada)
08:30 – Início da entrega dos kits e abertura das inscrições.
09:00 – Encerramento das inscrições e da entrega dos kits.
09:15 – Alinhamento para a largada.
09:30 – Largada de todas as categorias.
12:30 - Início da premiação
Programação Terceira Etapa
Local: Praia do Cassino (circuito a definir).
08:30 – Início da entrega dos kits e abertura das inscrições.
09:00 – Encerramento das inscrições e da entrega dos kits.
09:15 – Alinhamento para a largada.
09:30 – Largada de todas as categorias.
13: 00 - Início da premiação
DISPOSIÇÕES FINAIS:
A organização da prova poderá interromper a prova quando julgar necessário. Será permitido apoio de hidratação e alimentação aos bikers em toda área dos circuitos, sendo proibido qualquer apoio mecânico no circuito e qualquer problema desta ordem deve ser resolvido pelo competidor sem auxílio externo.
Para demais informações, escreva para contato@arc.esp.br ou ligue para: (53) 2125 7402/ (53) 8445 1054.
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2 comentários:
Master A de 30-39 anos,e na inscrição on line ta ate 34 anos...e ta faltando informaçoes melhores sobre a prova,uma delas é a distância,e como chegar la,eu mesmo nunca fui na ilha dos marinheiros,não sei nem por onde entro.
Olá! As informações foram corrigidas.
A entrada para a Ilha fica na BR 392, em frente ao posto de gasolina próximo a rodoviária da Vila da Quinta.
Serão 1 ou 2 voltas por categoria. Feminino, estreante e Master C farão apenas 1 volta, as demais categorias, farão 2 voltas. Cada volta tem 24km.
Abraço!!!
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