Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

sábado, 18 de junho de 2011

V ETAPA CAMPEONATO ZONA SUL DE MARATONA MTB


Está se aproximando mais uma etapa do Zona Sul Maratona MTB 2011.
A prova está prevista para o dia 26/06/2011, na localidade do Monte Bonito, próximo a pedreira de Pelotas.
E o circuito promete ser pedreira ai está a imagem com a altimetria.


Passaremos pelo morro do Poste Inglês só para aquecer e em seguida, pela rapadura, que como diz o ditado: "é doce mas não é mole"!
Os ciclistas da região já estão treinando e certamente teremos mais uma ótima etapa.
Agradecemos ao diretor técnico desportivo Derlain Monteiro de Lemos, da A.R.C Associação Riograndina de Ciclismo por este ótimo trabalho de mapeamento. Lembrando que até a próxima quarta-feira, 22/06 é possível fazer a inscrição antecipada. Mais informações em: http://www.ulcmtb.com.br/

Nenhum comentário: