Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

sábado, 25 de junho de 2011

SUCESSO TOTAL

Só existe uma palavra para definir a 1.ª Bikenina da Associação Riograndina de Ciclismo:SUCESSO!
O clima de confraternização entre os presentes tomou conta da festa. O Diretor Social – Daniel Pias - e seus familiares fizeram um belíssimo trabalho na decoração e construção de uma fogueira enorme de São João, daquelas que remontam a nossa infância e que há muito tempo não se via! Muito obrigado pela dedicação de vocês todos! Um agradecimento especial também ao Professor Gabiatti, encarregado de fazer um delicioso quentão e também a todos os presentes, que lotaram a festa. Confessamos que não esperávamos tantas pessoas, isso é muito gratificante!
Nesta oportunidade, foram distribuídas as primeiras carteirinhas da ARC e os presentes foram informados dos projetos em andamento e futuros.

 

O trabalho da ARC começou muito antes dela ser fundada, de forma consciente e gradual. E a cada ação feita, prova que está cada vez mais sólida! Vida longa para esta Associação, Riograndina de verdade, que busca a integração de todos, não importando se é atleta ou um trabalhador que usa sua bike como veículo para se deslocar diariamente.
Muitas novidades estão por vir!
As fotos da festa poderão ser conferidas no site da Associação – www.arc.esp.br que em breve estarão no ar!
Parabéns ARC, parabéns associados e familiares!!!



Nenhum comentário: