Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

domingo, 1 de maio de 2011

1.ª MEIA MARATONA DO TRABALHADOR

Na manhã de hoje a cidade recebeu atletas de vários locais para a realização da 1.ª Meia Maratona do Trabalhador. Mais um evento organizado pela Associação Esportiva Papareia, e mais uma vez: excelente prova!
Organização perfeita, segurança total dos atletas, que contaram com circuito montado por cones e também a presença do pessoal da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, militares do 6.º GAC e Brigada Militar, garantindo a segurança de todos nos cruzamentos de rua.
É ótimo o momento que vive o esporte na cidade, prova disso que até o prefeito Fábio Branco participou da prova, competindo na modalidade revezamento, na Equipe da SMTEL - Secretaria Municipal do Turismo, Esporte e Lazer.

A Lumbras Bike é parceira da ASESP, divulgando suas provas e ajudando sempre que solicitado, e assim como nos 30km Cidade do Rio Grande, também foi representada pela atleta Thaíze da Luz, correndo mais uma vez com as gurias do “Saia Correndo” e garantindo mais um 1.º lugar. Parabéns para as meninas que já estão pensando em outubro, quando a Asesp organizará a 1.ª Ultramaratona 24h na cidade!


Parabéns ao Ângelo e a Fátima sua esposa, que além de organizarem ótimos eventos, vestem a camisa e correm as provas e a todos aqueles que apóiam estas iniciativas, pois a cidade só tem a ganhar!
E reproduzindo o discurso do Marcio Iasniewics, conhecido por “Márcio Fruki” : “é inaceitável ver atletas da cidade correndo por equipes de outras cidades, tendo equipes aqui e vários eventos esportivos em nossa terra, está na hora dos riograndinos aprenderem a serem bairristas”. Assino embaixo, e gostaria de lembrar que não vejo atletas de outros locais defendendo corres de Rio Grande e muito menos prestando algum apoio, pelo contrário, sempre vejo os riograndinos sendo usados e quem leva os “louros” das conquistas, são os de fora.
Está na hora dos atletas da cidade se unirem e trabalharem por Rio Grande, a exemplo das outras cidades que valorizam seus atletas, eventos e instituições!

Um comentário:

associação esportiva papareia disse...

Obrigado pelos comentarios Lumbras e nós da Asesp temos o prazer de poder chamar a Lumbras bike de parceiro e comungamos do mesmo sentimento que vocês,muito obrigado e é um privilégio contar com sua amizade e parceria.