Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

S.O.S. SÃO LOURENÇO DO SUL - UTILIDADE PÚBLICA

Pessoal, mais uma vez a cidade de São Lourenço do Sul sofre as consequências trágicas de uma enchente.
Em solidariedade aos moradores da cidade, e em especial o pessoal da União Lourenciana de Ciclismo, e a Associação de Moradores, que sempre acolhem o pessoal do ciclismo super bem, a Lumbras Bike tomou a iniciativa de se colocar à disposição da comunidade como mais um ponto de arrecadação de donativos.
A FURG, está recolhendo até o meio dia de amanhã (11/03/2011) as doações da comunidade que serão levadas para lá. Essas doações devem ser entregues no prédio da reitoria do campus carreiros da universidade.
Em razão de ser um local mais afastado do centro da cidade e muitos não poderem se deslocar até lá, estaremos recebendo as doações até às 11:30 de amanhã, quando a Thaíze vai passar com o carro e levar tudo para a FURG.
O pessoal está precisando muito de água mineral, porque a cidade está com o abastecimento de água cortado, roupas, alimentos e produtos de limpeza.
Pedimos a todos os leitores do nosso blog que espalhem essa idéia para o máximo de pessoas possível, porque o tempo é curto.
Amanhã a partir das 09:00h será possível entregar as doações lá na loja, na Dom Bosco 228 ou então, diretamente lá no prédio da reitoria da FURG, no campus carreiros, das 08:00h às 12:00h.
Agradecemos as pessoas que já deixaram as doações lá na loja e a quem ainda for fazer.
Obrigado!!!!

Um comentário:

Ciclo Regert disse...

Parabéns pela iniciativa Lumbras!!!!