Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

GRUPO PRO PEDAL NA ZERO HORA

Segue em anexo a matéria da ZH sobre o passeio de ontem a noite. Só erraram feio no número de participantes, que foi um número muito superior a apenas 40.


Foto:Guilherme Mazui /


 Guilherme MazuiGrupo de Rio Grande realiza passeio em solidariedade aos ciclistas atropelados na Capital Cerca de 40 manifestantes participaram do ato

(Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3227413.htmGuilherme Mazui  - guilherme.mazui@zerohora.com.br)

O atropelamento de ciclistas em Porto Alegre, na sexta-feira gerou protestos e atos em solidariedade em diversos lugares. Em Rio Grande, o Grupo Pro-Pedal, ligado à Associação Rio-Grandina de Ciclismo, realizou na noite desta quarta-feira um passeio pela cidade. O ato foi em solidariedade aos fato ocorrido na Capital.
O passeio começou por volta das 20h30min, com a participação de cerca 40 pessoas, e envolveu de crianças a idosos. O grupo percorreu ruas do centro de Rio Grande, em um protesto silencioso, escoltado por um carro da Secretaria Municipal da Segurança dos Transportes e do Trânsito.
O grupo percorreu ruas do centro de Rio Grande.

Breve faremos nosso relato da atividade de ontem, assim que tivermos as fotos do amigo Guga!!!


Nenhum comentário: