Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

domingo, 20 de março de 2011

2.ª Etapa Campeonato Zona Sul de Maratona MTB

Chegamos em Arambaré com a linda lua do dia 19/03, cenário perfeito a beira da Lagoa, prevendo a ótima prova de MTB do dia seguinte. Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos na organização da 2.ª Etapa do Campeonato Zona Sul de Maratona - MTB, União Lourenciana de Ciclismo e autoridades locais, da etapa ocorrida em 20/03/2011 na cidade de Arambaré.
Ótimo percurso, excelente receptividade pelos moradores e organizadores do evento.
Em abril estaremos em Camaquã para prestigiar mais uma etapa do Campeonato.
Também aproveitamos o momento para parabenizar os atletas da Equipe Lumbras Bike de Ciclismo pelos ótimos resultados obtidos na etapa, nos percursos de 65km; 55km e 35km.
Master A - Cassios Leitão - 7.º
Master B- Derlain Lemos 7.º e Marcos Quintana 8.º
Estreante - Micael Arruda - 2.º
Feminino - Thaíze da Luz - 1.º





Os resultados confirmam que quando treinamos de maneira correta, o retorno aparece.

Parabéns a todos e até o dia 03/04/2011 - na final da Copa Lumbras Bike de Verão, com o Caminhos da Praia!!!

Nenhum comentário: