Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

MISSÃO CUMPRIDA

Hoje pela manhã, fizemos os 10km da Corrida do Marinheiro. Menos mal que estava nublado, pois nos trechos onde não havia vento, estava muito quente!
Completamos a prova praticamente dentro do que eu havia previsto, 1h11min e 11seg. Minha previsão era 1h10min. Senti um pouco meu joelho, mas acho que foi uma boa estréia, pois voltei a correr há cerca de 3 semanas, e não havia passado dos 7km.
Foi uma experiência diferente, fazia muito tempo que eu não corria uma distância assim e também nunca havia participado de competição de corrida. Aguardo os resultados finais para ver os tempos das outras pessoas e ter uma idéia melhor.
Usamos a corrida como uma forma auxiliar de preparação física, que para mim, é a mais eficiente para ganhar condicionamento. De forma que, nosso foco principal é o ciclismo. Mas gostei do clima da corrida, e pretendo participar esporadicamente de alguns eventos.
Nesse período de "pré-temporada" do ciclismo, já planejamos participar da São Silvestrinha no último dia do ano e também do revezamento de quintetos no dia 30 de janeiro.
Sobre o revezamento, recebemos os dados da prova pelo organizador. Acredito que será um evento importante, principalmente para quem pretende fazer a Super Maratona. A prova terá um percurso de 30km e poderá ser feita solo (feminino e masculino) ou na modalidade de revezamento, que eu pretendo fazer. No revezamento serão quintetos masculinos, femininos e mistos, onde cada atleta deverá percorrer a distância de 6km.
A premiação será troféus para os atletas solo do 1.º ao 25.º lugar (masculino e feminino) e troféus para os 5 atletas que chegarem em 1.º em cada quinteto (masculino, feminino e misto). Para os demais, serão distribuídas medalhas de participação. As incrições serão feitas nas lotéricas Timão no valor de R$ 10,00, mais um litro de leite longavida, por atleta.
Acho difícil encontrar mais 4 parceiras para fazer o quinteto feminino, então acabarei indo no misto. Pois as meninas que correm a mais tempo, deverão fazer sozinhas ou fechar um quinteto onde haja mais equidade de preparo. Quem quiser saber mais informações sobre esta prova, pode consultar o blog da Associação Esportiva Papareia: http://associaoesportivapapareia.blogspot.com/ .
Amanhã retomamos os treinos e quarta teremos mais um bike passeio noturno, com trajeto especial. Mais perto divulgaremos aqui. Boa semana a todos!

2 comentários:

ciclocultura disse...

gostei do blog leia o meu tbm cicloculturalp.blogspot.com eu vou divulgar o seu aqui blz?

Marcos Lumbra Quintana disse...

Obrigado! Tb gostei do seu blog!