Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DOMINGO DE MUITO PEDAL

Está se aproximando mais um fim de semana, onde teremos fortes emoções.
No domingo, 28/11, acontecerá o encerramento de mais um Campeonato Zona Sul Maratona de Mountain Bike. Algumas categorias já estão com os campeões definidos, mas em outras, o pega promete ser grande.
A ULC proporcionará grandiosa estrutura para o encerramento da temporada, com distribuição de camisetas, frutas, e muito mais. O evento ocorre na cidade de São Lourenço do Sul, no tradicional circuito do Boqueirão, com largada prevista para às 9h30min.
E para quem não vai neste evento, a Lumbras Bike fará mais um de seus tradicionais Bike Treinos. A concentração será no trevo de Rio Grande, às 8:00 da manhã, com largada às 8:30. Categorias: Speed A, Speed B, MTB e Feminino. Inscrições gratuitas e medalhas para 1.º, 2.º e 3.º de todas as categoras!!!
Então as dicas estão dadas, se não for na final do Zona Sul, aproveite o bike treino em sua cidade. O importante é pedalar!!!!

Nenhum comentário: