Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Xc Brasileiro, reina na lama a garra de Pscheidt!


A Chuva e a garoa não deram tregua no treino de Sabado ja anunciando o que seria a prova no Domingo. Quando os competidores da categoria Elite alinharam para largada, a condição da pista ficou ainda pior e a organização se viu obrigada a reduzir o número de voltas.
No masculino, logo no primeiro quilômetro de prova o catarinense Ricardo Pscheidt pulou para a ponta e aproveitou para escapar dos demais, pois o tráfego ficava cada vez pior nos single tracks. Pscheidt venceu de ponta a ponta, somando três títulos na carreira - 2006, 2008 e 2010.
O mineiro Rubens Donizete, atual vice-campeão Latino e Pan-americano, bem que tentou, mas não alcançou o líder, ficando no segundo lugar. Destaque também para ciclista natural de São Bento do Sul (SC), Gilberto Goes que mostrou que sabe andar na lama e terminou com o bronze. O bicampeão brasileiro nos anos 2004 e 2009, Edivando Cruz, terminou em quarto, seguido de Frederico de Carvalho Zacharias em 5º, completando o pódio.Entre as meninas da elite, a mineira Erika Gramiscelli sagrou-se tricampeã ( 2004, 2009 e 2010), mas teve que batalhar muito contra a pista e adversárias para conquistar o título. Erika travou um duelo empolgante com a paulista Valéria Aparecida de Conceição, com ultrapassagens pela liderança durante as duas voltas.
A supresa ficou com a terceira colocada (e campeã na Sub-23 feminino), Isabella Moreira Lacerda que terminou a prova com apenas 1min21s atrás da campeã. Na quarta colocação ficou a mineira Roberta Stopa, seguida da atual campeã carioca, Manuela Vilaseca em quinto lugar.
Destaque para o brasiliense Abrãao Azevedo, que conquistou seu segundo título nacional (Elite em 1997), agora na categoria Master 40/44 anos. Na categoria 34-39 anos, a vitória foi do paulista Marcio Ravelli, que conquistou seu décimo primeiro campeonato brasileiro. Ambos estão de olho no Mundial de Master, que será em setembro no Balneário Camboriú.
E assim vamos vendo tambem o tamanho da pedreira que nós master temos pela frente, pra quem quiser maiores detalhes. http://www.cbc.esp.br/default/resultados.php?m=mtb

Nenhum comentário: