Blog da Lumbras Bike.

Aqui é um lugar pra pedalar suas idéias, escalar as dúvidas e vencer todos desafios que sua mente pode ter sobre a Bike. A Lumbras Bike esta a 10 anos atuando como loja especializada, possui oficina especializada em manutenção de componentes de alta performance. Sempre Atualizando conhecimento e ferramental para prestar o melhor serviço em suspensões e freios alem da tradicional qualidade em montagem de rodas. Outro serviço cada vez mais procurado e oferecido pela Lumbras é o Bike Fit, comprovadamente uma evolução para você e sua Bike.

Nosso endereço é: Avenida Pelotas 286. Bairro Cidade Nova. Rio Grande - RS Fones: 0xx53 8445 1054. 0xx53 2125 7402





Bike passeio Noturno.

Convidamos a todos para os passeios semanais da Lumbras Bike. Desde 2004 realizando passeios noturnos, com o grupo Pro- Pedal. Junte-se a nós e venha fazer parte deste grupo Quando? Toda quarta-feira Horário: 20:00 Local: Av. Pelotas 286 - na Lumbras Bike Esperamos você!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Segundo Vale Tudo de Ciclismo Equipe R.A.O.


Como foi divulgado aqui no 44x11, aconteceu neste domingo passado dia 13 de junho, mais um Vale Tudo de Ciclismo, novamente com a ótima organização de nossos amigos da R.A.O. Além de apoiar este evento estive presente participando como atleta e pude ver de dentro que o nível está subindo, com mais gente ficando no pelotão para definir no final, isto é ótimo de ver.
Um número ótimo de atletas se fez presente para largar nas categorias divididas entre Speed, MTB, Máster e Feminino. Um circuito que apesar de não ser o melhor de nossa cidade, pois deixa a desejar em fácil acesso e visão do público, proporcionou ótima disputa durante toda prova, exigindo bastante de todos atletas.
Na categoria Speed Jonathan Barbier de Rio Grande foi o campeão seguido de Paulo Goulart de Pelotas e Hederson Carvalho também de Rio Grande.
Na MTB Luciano Macedo ficou com a vitória seguido de Marcos “Lumbra” Quintana e Peterson Figueira todos de Rio Grande.
Na Master João Clemer venceu com Silvio Ribeiro em segundo e Edilon Rocha em terceiro.
No Feminino Thaíze da Luz foi a vencedora e Jocelma Flores ficou com o segundo lugar.
Bom pessoal independe de colocação vejo que todos que lá estiveram saíram da prova com a certeza de ter participado de uma grande iniciativa da Equipe R.A.O. Que mais eventos como este aconteçam e sempre estarei disposto a participar como atleta e apoiador.

Nenhum comentário: