Nas modalidades, também é possível fazer a inscrição para triathlon!
Descobri este assunto na página do Adriano Rech Broilo.
O anexo é um longo edital, típico do setor público, e apresenta 13 vagas para ciclistas homens e 7 para mulheres, que integrarão o quadro da Força Aérea Brasileira (FAB), para participar de competições.
As 20 vagas são ciclistas de Estrada e as competições não são citadas. Talvez seja para a formação de equipes que possam representar o Brasil ou esta Força em competições militares.
A escolha dos 20 ciclistas (13 + 7) se dará por conta de pontuação em Ranking Mundial, Brasileiro, Estadual etc. O engraçado é que a CBC e outras entidades do ciclismo deverão fornecer as evidências solicitadas no Edital. As entidades terão muito trabalho dependendo do número de candidatos - e espero que tenham todas as informações necessárias devidamente arquivadas ...
A leitura do edital e o volume de documentos que deverá ser apresentado torna o processo próprio para quem tem paciência para ler, escrever etc.
De qualquer forma, vale a pena dar uma olhada, pois é uma ótima oportunidade de emprego estável, sem os tradicionais riscos que nossos ciclistas enfrentam com prefeituras, equipes instáveis etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário